(Recebemos este email da nossa colega Luiza Margarida Baptista Melo. Agradecemos esta partilha e os nossos parabéns pela sua intervenção e comunicação neste congresso internacional)

———————————————————————————-

(NOTA- Desculpem escrever sem acentos mas os teclados gregos nao tem)

Ca estou em Ioannina. As viagens foram optimas apesar de cansativas, 3 voos com algumas horas de espera no aeroporto de Madrid.   Os hoteis sao optimos, a comida tambem. O povo e muito simpatico.   A minha comunicacao no 17th Conference of Greek Academic Libraries correu muito bem. Um obrigada a Professora Cesaltina!

Ioannina fica situada num grande vale rodeado de montanhas que no inverno se cobrem de neve nos cumes. O vale tem um lindo lago onde existe uma pequena ilha com casas tradicionais. O Outono aqui ja se faz sentir com frio, 9C pela manha e chuva.  O artesanato  local sao peças e joias em prata. Calculem a filigrana tão característica de Gondomar.

Acabei de visitar a biblioteca da universidade com o director Zachos que me tem recebido muito bem.
Notas para as colegas de profissao – Ja reconheci *as estrelas* americanas do projecto LibQUAL.
Estabeleci contactos com os colegas ingleses dos projectos LISU e CERLIM (Universidade de Manchester), estes mais simpaticos.
Visitei a casa, onde assassinaram o Ali Pacha, situada na pequena ilha. Se gostarem se saber a historia ver aqui Amanha voamos para Atenas, estamos curiosas para conhecer um pouco da cidade.

Um abraco desta bonita cidade do Norte da Grecia.

Luiza Margarida

___________________________________________________________________________________________________

Comunicação da Luiza Melo – Performance evaluation of academic libraries: Implementation model

Página principal do Congresso em grego

Programa