Daniela Sousa iniciou funções como colaboradora na BAD Norte recentemente, já esteve no 10º Congresso no Secretariado.

Toda a equipa do Conselho Directivo do Norte deseja-lhe que se realize nestas novas funções que já está a desempenhar.

Se quiser contactar a BAD Norte, por telefone ou pessoalmente,  o horário de atendimento aos associados e ao público em geral é das 9h-13h e 14h-17h.

A sua apresentação é a seguinte:

Divido-me entre a tranquilidade e o cheiro a maresia da cidade da Póvoa de Varzim e a agitação e simbolismo da cidade do Porto. Nestes dois locais distintos, procuro constantemente algo de novo, como se fosse a primeira vez que lá estivesse. Assim também acontece com as pessoas que atravessam o meu caminho, todas elas trazem consigo uma mensagem para a minha vida, que busco incessantemente descobrir. Aprendiz de Viajante é a forma como me defino. O equilíbrio nesta minha persistente viagem, encontro-o nos vários momentos em que me sinto livre, no canto, na leitura e nas caminhadas pelo campo, onde respiro o ar puro da natureza e ouço o suave cantarolar dos pássaros.

Daniela Sousa, colaboradora

