A Delegação Regional Norte da Associação Portuguesa dos bibliotecários, arquivistas e documentalistas informa que recebeu uma candidatura à eleição para os órgãos regionais do norte. A lista apresentada denomina-se Há norte! Acreditar e Mobilizar. Poderá consultar a constituíção detalhada, plano de acção, a lista de proponentes e as notas biográficas disponíveis no sítio Web da BAD (www.apbad.pt).

A lista candidata apresenta ainda uma página de apoio no Facebook http://www.facebook.com/#!/home.php?sk=group_160382874011050

 Relembrámos que no dia 15 de Fevereiro está convocada a Assembleia Regional da Delegação Norte da Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas pelas 15h00 na sua sede (Rua das Taipas n.º 90 – Porto), para proceder à Eleição dos Órgãos regionais da Delegação para o triénio 2011-2013.  

Na eventualidade de à hora indicada não estarem presentes o número legal de associados para que a Assembleia se possa reunir, a mesma foi convocada para se reunir, em segunda convocação, no mesmo dia e local pelas 16h00, com a mesma ordem de trabalho e com qualquer número de associados presentes. A Assembleia Regional encerrará às 19h30, permitindo, assim, que o acto eleitoral decorra até essa hora.

Informa-se também que “é admitido ainda o voto por correspondência, em sobrescrito fechado, dirigido ao Presidente da Mesa, acompanhado de carta contendo o nome do votante, os respectivos números do Bilhete de Identidade e de associado, bem como o sentido de voto expressamente indicado por lista e por órgão social, devendo dar entrada na sede da BAD até três dias antes do acto eleitoral”, de acordo com o ponto 2, do art. 18 do regulamento Interno da Delegação.

 A votação para os diferentes órgãos será feita em listas separadas, de acordo com o mesmo Regulamento: Conselho Directivo Fiscal e Conselho Fiscal Regional.

Participe! Vote!

Com os nossos melhores cumprimentos e saudações associativas,
Jacinta Maciel
Pelo Conselho Directivo Regional Norte

Anúncios