Biblioteca Municipal da Nazaré | 9 de Abril de 2011 | 10h-18h

Na 1ª reunião dos corpos sociais da BAD, a 5 de Fevereiro último, foi decidido realizar um encontro alargado a todos os interessados, para debater os novos problemas com que a nossa Associação hoje se confronta, tal como as fragilidades e os pontos fortes que a distinguem. Nele se pretende analisar e decidir sobre as melhores formas de atrair para o trabalho associativo as novas gerações de profissionais, indo ao encontro dos seus interesses e necessidades, sempre em defesa de uma maior qualificação que, tanto os nossos utilizadores, como os modernos e múltiplos serviços e produtos crescentemente nos exigem. 

Ficou desde logo decidido que seria preferível fazer a reunião num sábado, fora de Lisboa, se possível no centro do país e para a qual seriam também convidados alguns especialistas que, embora trabalhando ao nosso lado, por uma razão ou por outra, não são associados da BAD. 

Podemos agora anunciar que essa Jornada de Reflexão está marcada para o dia 9 de Abril – das 10 às 18 h –  na Biblioteca Municipal da Nazaré, de acordo com o Programa que aqui divulgamos.   

A inscrição, embora gratuita, é obrigatória, pois tem que atender-se à limitação dos lugares disponíveis. 

Para quem estiver interessado em confraternizar, poderemos reservar também o Almoço – extensivo a eventuais acompanhantes – ao preço de €15 / pessoa, num restaurante próximo, para evitar uma maior perda de tempo. 

As inscrições para a Jornada de Reflexão só poderão ser aceites até 1 de Abril, solicitando-se o seu preenchimento on line, sem esquecer de indicar qual a sessão de trabalho em que pretende participar.

 Ver mais: http://www.apbad.pt/Formacao/Formacao_1JornadaNazare.htm

Advertisements